Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Frete Grátis Sul, Sudeste e Centro-Oeste

acima de R$299

Frete Grátis Norte e Nordeste

acima de R$399

Parcelamento

em ate 5x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

 

Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Solicite sua troca ou devolução com o sistema de trocas da Mariantônia. Acesse esse link e registre sua solicitação: https://mariantonia.troque.app.br/

 

TROCA

A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail e/ou cadastrada via link https://mariantonia.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da Mariantônia.

A partir do momento em que a solicitação de troca for enviada, a Mariantônia não aceita alteração na solicitação de troca para devolução.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da Mariantônia ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a Mariantônia encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido em nosso site, com as novas peças que desejará receber.

O vale trocas tem um prazo de validade de 60 (sessenta) dias após o recebimento do mesmo.

É importante ressaltar que não trocamos produtos da categoria ACESSÓRIOS, e produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta. 

A primeira troca é gratuita. O frete da troca até a loja é custeado pela Mariantônia, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. 

As solicitações de troca de pedidos originados de cupom de troca, serão aceitos com os custos de envio sendo de responsabilidade do cliente.

 

DEVOLUÇÃO

A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail e/ou via link: https://mariantonia.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da Mariantônia.

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da Mariantônia ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos da categoria ACESSÓRIOS, ou produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, PIX, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

Não aceitamos devolução de pedido originados de cupom de troca.

 

REEMBOLSO

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito, PIX ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

 

Atenciosamente

EQUIPE MARIANTÔNIA